Welcome April

By Abby - 11:59

10 portfos inspiradores de lettering e caligrafia

A little premature, but too pretty not to post!  Hello April

Já passaram 10 dias desde o início do mês e por enquanto está tudo a correr bem! A minha ansiedade tem estado controlado e a Páscoa correu bastante bem!

As épocas festivas têm sido todas diferentes desde que os meus irmãos se mudaram, e a Páscoa foi realmente uma delas. Achei engraçado a minha mãe ter dito que teria sido o primeiro ano em que ela tinha podido dormir mais sem ter que passar camisas a uns e ajudar a maquilhar outras hahah. E a vossa Páscoa, como foi??

Espero realmente que este mês seja calmo. Apesar de já ter que começar a estudar por causa dos exames tenho sempre que manter a calma e não me deixar panicar para não descontrolar por completo a ansiedade!
Também já comecei o meu plano fit para o verão que se baseia em fazer meia dúzia de exercícios visto que eu sou uma pessoa bastante preguiçosa.
April, please be good!

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários