Justificação da minha ausência

By Abby - 13:20

Iphone e a cidade

Heyy!! Desde já queria pedir imensas desculpas por não estar a publicar nem todos os dias, nem quase todos os dias. A verdade é que ainda nem entrei na primeira ronda de testes mas tenho tido o meu tempo ocupado na mesma com estudo. Tenho tentado adiantar tudo para depois não andar sempre preocupada sem falar que até nos exames nacionais já comecei a pensar (História A be like).
Mas a razão pela qual não tenho encontrado muito tempo para escrever é porque eu ainda estou no meu primeiro objetivo de controlar a minha ansiedade, e eu tenho dedicado algum tempo a mim, começar a entregar parte do meu dia para cuidar de mim, meditar e, pensar na minha mente e no meu corpo. 
Quando eu escrevo no blog, eu não quero faze-lo apenas por fazer, e escrever posts simplesmente para publicar diariamente. Eu gosto de escrever coisas com sentido, coisas às quais eu dedico tempo! 
Eu vou tentar estabelecer um horário e conseguir por um tempinho para me dedicar a isto, nem que seja nos meus intervalos de estudo haha
Mas por agora só queria vos explicar a razão e espero realmente que compreendam!

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. O importante é que cuides de ti e que faças aquilo que te deixe mais favorável! É claro que vamos entender :)

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes, preocupa-te contigo primeiro, nós vamos entender, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, estás tu! Trata de ti e das tuas prioridades e depois podes dedicar o teu tempo restante ao teu cantinho :) espero que te corra tudo bem! De certo, todos compreenderão:) beijinho*

    ResponderEliminar